Área BDSM

Uma grande aventura repleta de sexualidade e de descobertas excitantes!

Têm sido muitos os artistas que transportaram as suas tendências sexuais para o papel, pinturas e esculturas, sem serem descobertos. Creio que seria bom para todos aqueles que conhecem mal o tema, tentarem compreender um pouco melhor e de uma forma coerente, o significado do que é BDSM.

A minha intenção, este ano, é surpreender-vos com a arte que está adjacente a este tipo de práticas.

Colocaremos em palco, curiosas tendências sexuais:

  • Homens viris e puros que desfrutam da sua sexualidade apenas por estarem envolvidos em lingerie feminina (se porventura essa lingerie tiver sido utilizada e ainda possuir aromas de fluídos vaginais, a pessoa em questão obterá um prazer maior ainda), que estando a masturbar-se conseguem manter orgasmos durante muito tempo (às vezes até dias).
  • Cordas com odor a história percorrerão o corpo do meu submisso e o seu, como se fossem as minhas próprias mãos, ignorando o símbolo da escravidão, que em tempos significou.
  • O orgasmo mental é uma das formas mais excitantes e ainda pouco praticada de sentir prazer, e de com ele atingir o orgasmo.
  • No início poderá utilizar a vista e a audição, até que se dará conta que apenas com as faculdades da concentração e imaginação, associando pequenos movimentos pélvicos, se pode obter uma grande ereção, orgasmo e prazer. Isto é muito útil para as mulheres com problemas de frigidez e para os homens com dificuldades em ter ereções.
  • Irei demonstrar-vos como é possível obter uma “super-ereção” sem a necessidade de se tocar, apenas com o pensamento.
  • BDSM Utopia: irá demonstrar-nos a sua arte onde o couro se funde com a madeira, numa grande exposição de chicotes, varas, pás, móveis, etc. Juntamente com eles, poderemos informar-vos e explicar-vos, de forma completamente personalizada se for necessário, a correta utilização das ferramentas com as quais poderão desfrutar.
  • Actuações extremas, como por exemplo, transformar uma pessoa num autómata e enterrá-la em cera a 45 graus, sodomização, fist fucking… suspensões e performances tão originais e incriveis com agulhas, que apenas a Ama Monika se atreve a realizar, sem vergonha, medo ou tabus.

 

O meu submisso entrega-me a sua vida e a sua alma; eu trato delas agradando-lhe, fazendo-lhe o que ele mais gosta: “Que eu, Ama Monika, seja a primeira a disfrutar”.

Eu não faltaria… em breve estou aí!

Ama Monika

Details

Eros Porto 2017 | Área BDSM
class="pirenko_portfolios-template-default single single-pirenko_portfolios postid-168 samba_theme samba_left_nav samba_left_align samba_responsive wpb-js-composer js-comp-ver-4.12 vc_responsive"