Área Swinger

Na zona swinger do Eros Porto, os casais que a visitem e tenham a curiosidade de conhecer esta prática sexual, poderão ficar ao corrente do que se passa neste mundo de casais liberais.

No nosso país, apesar do Swing já existir na “clandestinidade” desde há umas largas dezenas de anos, começou a ficar popularmente conhecido, já muito perto do nosso século XXI.

Apesar do tempo decorrido desde então, estes ambientes têm vindo a crescer por todo o país e a zona Norte não é exceção, conservando a sua principal essência : o máximo respeito entre os intervenientes e onde cada um (ou cada casal) participa voluntariamente até onde seja permitido pelos seus próprios limites (previamente estabelecidos). Ninguém deve pretender forçar alguma situação, pois tudo se deve desenrolar num ambiente de plena e total aceitação.

Dentro do aqui referido, o Eros Porto incluirá entre muitas outras situações, camas e um quarto escuro, ao qual poderão aceder todos os casais: os já integrados no ambiente e os curiosos em busca de uma possível iniciação, ou simplesmente de mais informação sobre o assunto.

Ao longo de cada um dos dias desta edição do Eros Porto, realizam-se alguns shows, com o objetivo de incitar à livre participação de quem se sinta motivado a tal, mas contando sempre com a tranquilidade de que no interior do stand, não será permitida a captação de imagens, sejam elas de vídeo, fotografia ou de som. Tudo decorrerá envolto da maior intimidade.

As atividades de troca de casais incluem:

  • A observação de como outros se relacionam sexualmente.
  • Ter sexo com o seu par, enquanto é observado.
  • Beijar, acariciar ou ter sexo oral com uma terceira ou quarta pessoa (o chamado intercâmbio suave “Soft Swing”)
  • Ter penetração sexual com outra pessoa para além do seu parceiro (intercâmbio total “Full Swap”, o que é comummente entendido como troca de parceiro “Hard Swing”)

Aviso: Entrada limitada a casais

Nota: Ambiente íntimo e respeitoso

afrodita - sex swin - Eros Porto 2017

Todos os dias durante o Eros Porto 2017, no stand da Private Sex swing AFRODITA, realizar-se-ão diversos shows.

O objetivo será incitar à livre participação quem se sinta motivado a tal, visto que no interior do stand não haverá captação de imagens, sejam elas de vídeo, fotografia ou som…  tudo decorrerá com a maior intimidade e sigilo!

No interior do nosso stand, estará disponível uma área exclusiva para casais liberais. Lá, encontrarão espaços temáticos de ambiente liberal. Sofás, um quarto comunitário, uma zona de labirinto com “gloryhole” e uma zona de camas onde poderão dar asas às vossas fantasias sexuais…

No ambiente sensual e excitante do AFRODITA haverá, como sempre, lugar para a realização de muitas fantasias, com especial destaques para o sexo em grupo, “Gangbang”, “Menage”, troca de casais e bi-feminino.

Como é regra no AFRODITA, tudo pode acontecer! Apesar de nada ser obrigatório…

Poderão também assistir a gravações de clips para filmes porno, “Gangbangs” e “Bukake”.
Haverá ainda “castings” para casais e actrizes… um mundo de acção! 😉

Carlakinky
Carlakinky - Eros Porto 2017
Jonn Facegiver
Jonn Facegiver - Eros Porto 2017
Mr. Guéu
Mr Gueu - Eros Porto 2017

Details

Eros Porto 2017 | Área Swinger
class="pirenko_portfolios-template-default single single-pirenko_portfolios postid-174 samba_theme samba_left_nav samba_left_align samba_responsive wpb-js-composer js-comp-ver-4.12 vc_responsive"