[prkwp_styled_title prk_in=”Processo de acreditação no Eros Porto 2019″ text_color=”#ea283e” title_size=”Small” samba_show_line=”No”][prkwp_spacer size=”15″]

Processo de acreditação

Todos os profissionais da comunicação social que pretendam efetuar a cobertura jornalística do Eros Porto – Salão Erótico do Porto, que se realiza de 7 a 10 de março de 2019, na Exponor, devem solicitar previamente a acreditação de Imprensa.

Para o efeito, deve ser utilizado o formulário apresentado nesta página, o qual deve ser preenchido para cada elemento da equipa, considerando o seguinte:

  1. O pedido de acreditação deve ser efetuado até às 15h do dia 1 de março de 2019.
  2. Para além do pedido de acreditação online, é ainda possível solicitar a acreditação, de forma presencial, durante a conferência de Imprensa de apresentação do Eros Porto 2019, em data a anunciar.
  3. Em todos os pedidos deve constar, para cada elemento da equipa, o respetivo número da Carteira Profissional de Jornalista. No caso de não dispor da referida carteira, deve enviar ao Gabinete de Imprensa declaração do órgão de comunicação social a que está vinculado, devidamente carimbada, comunicando a intenção de cobrir o evento e indicando o nome dos profissionais que estarão presentes.
  4. Todos os pedidos serão alvo de análise prévia, sendo que a falta ou inconformidade dos elementos disponibilizados poderão levar à não atribuição da acreditação.
  5. No caso de órgãos de comunicação social que já estiveram presentes em outras edições do Eros Porto, poderão ser solicitados, durante o processo de análise, os trabalhos jornalísticos realizados no âmbito do certame.
  6. Após o pedido de acreditação e a análise do mesmo, receberá por e-mail uma resposta do Gabinete de Imprensa. Em caso de confirmação, será disponibilizado o número da acreditação.
  7. No caso de não receber qualquer comunicação no prazo de 5 dias úteis após o pedido de acreditação, deve contactar o Gabinete de Imprensa através do e-mail indicado nesta página.
  8. Não são aceites pedidos de acreditação após o prazo indicado acima, nem no Balcão de Imprensa durante os dias do evento.

Bloguers, youtubers e outros

No caso de bloguers, youtubers e outros, com interesse em efetuar trabalhos durante o Eros Porto, devem contactar o Gabinete de Imprensa, através do e-mail indicado, solicitando a acreditação, acompanhada dos seguintes elementos: Nome(s), designação do blogue ou canal Youtube, respetivo endereço eletrónico, contactos, dados de audiência e âmbito do trabalho(s) a realizar.

O Gabinete de Imprensa reserva-se ao direito de não proceder à acreditação, considerando a falta ou inconformidade dos elementos disponibilizados, a abrangência dos canais ou do âmbito temático dos mesmos.

Após o envio do pedido, tenha em consideração os pontos 6, 7 e 8 indicados acima para o processo de acreditação.

 Levantamento de acreditações

O levantamento da acreditação é efetuado exclusivamente no Balcão de Imprensa, pelos próprios, durante os dias do evento – de 7 a 10 de março de 2019 -, mediante indicação do número atribuído e da apresentação de um documento de identificação.

A acreditação é válida para os quatro dias do evento.

Para o levantamento da acreditação deve ter em consideração os horários do Balcão de Imprensa indicados abaixo, não coincidentes no encerramento com os o salão.

Horário do Balcão de Imprensa

O Balcão de Imprensa do Eros Porto, na Exponor, funciona nos seguintes horários:

Quinta, sexta e sábado | 7, 8 e 9 de março

Das 15h às 23h

Domingo | 10 de março

Das 15h às 20h

Não será possível efetuar o levantamento de acreditações fora destes horários.

 Parcerias

O Eros Porto – Salão Erótico do Porto conta com várias parcerias entre os media nacionais e regionais. Se pretende ser nosso media partner, queira por favor contactar o Gabinete de Imprensa, através do endereço indicado.

 Comunicados de Imprensa

Todos os comunicados de Imprensa serão disponibilizados regularmente neste espaço. Se os pretende receber por e-mail, contacte por favor o Gabinete de Imprensa, através do endereço indicado.

PR1_Eros Porto 2019 oferece todos os espetáculos gratuitos

PR2_ Fake news no sexo e redes sociais em debate no Eros Porto

PR3_ Eros Porto vai ter sala de shows explícitos gays e bissexuais

PR4_Garantir formação e acabar com tabus e receios sobre Educação Sexual

PR5_Choques elétricos e espancamento extremo no Eros Porto

PR6_Eros Porto com quartos escuros e zona nudista para casais

PR7_Eros Porto ensina sexo tântrico com instrutores especializados

PR8_Apresentação Oficial do Eros Porto 2019

PR9_Salão Erótico do Porto traz os melhores artistas premiados em 2018

DI_Eros Porto 2019

PR10_Eros Porto Elevada procura de informação

Kit de Imprensa

O Kit de Imprensa do Eros Porto – Salão Erótico do Porto, contendo toda a informação essencial sobre o evento, será também disponibilizado aqui, após a conferência de Imprensa de apresentação da edição 2019, em data a anunciar em breve.

[prkwp_spacer size=”15″][prkwp_styled_title prk_in=”Gabinete de Imprensa e Comunicação” text_color=”#ea283e” title_size=”Small” samba_show_line=”No”][prkwp_spacer size=”15″]

Pedido de acreditação encerrado

Para qualquer assunto, não hesite em contactar-nos. Utilize o endereço de e-mail abaixo apenas para assuntos relacionados com Imprensa.

 

Jorge Sousa | Chefe do Gabinete de Imprensa

E-mail: jorgesousa@teller.com.pt

 

 

 

[prkwp_spacer size=”30″]

Deixe uma resposta