Processo de credenciação no Eros Porto 2017

Exmos. Srs.,

O Eros Porto – Salão Erótico do Porto 2017 vai ter lugar entre os dias 8 e 11 de março, na Exponor.

Informamos relativamente ao processo de credenciação para cobertura do evento:

1. Aceder à página web do Eros Porto (www.erosporto.com).

2. Na área “Imprensa”, aceder ao formulário de pedido de credenciação.

3. Preencher e enviar o formulário. Deverá ser preenchido um formulário por pessoa.

4. Deve ser indicado o número da Carteira Profissional de Jornalista. No caso de não dispor da referida carteira deverá enviar declaração do órgão de comunicação social, informando sobre a intenção de cobrir o evento.

5. O pedido de credenciação online deverá ser realizado até 3 de março de 2018. É ainda possível efetuar o pedido de credenciação, de forma presencial, durante a Conferência de Imprensa de apresentação do Eros Porto (em data a anunciar).

6. No caso das credenciações online, após o pedido, será enviado para o e-mail indicado no formulário a confirmação e o número de credenciação.

7. Durante o evento, deverá dirigir-se ao Balcão de Imprensa e apresentar identificação para levantar a respetiva credencial.

8. No caso de não receber qualquer confirmação no prazo de 5 dias úteis, por favor envie uma notificação para o Gabinete de Imprensa e Comunicação através dos contactos indicados abaixo.

9. As credenciações são efetuadas previamente até à data indicada acima. Não são realizadas credenciações no Balcão de Imprensa durante o evento.

Mais se informa que, nos dias do evento, o Balcão de Imprensa terá os seguintes horários, não coincidentes com os do salão, e que deverá ter em consideração para levantamento das credenciais:
Quinta-feira, sexta-feira e sábado (8, 9 e 10 de março), das 15h00 às 23h00
Domingo (11 de março), das 15h00 às 20h00

Gabinete de Imprensa e Comunicação

Credenciação encerrada