Todos os profissionais da comunicação social que pretendam efetuar a cobertura jornalística do Eros Porto – Salão Erótico do Porto, que se realiza de 5 a 8 de março de 2020, na Exponor, devem solicitar previamente a acreditação de Imprensa.
Para o efeito, deve ser utilizado o formulário apresentado nesta página, o qual deve ser preenchido para cada elemento da equipa, considerando o seguinte:
1. O pedido de acreditação terá início em data a definir durante o mês de janeiro de 2020.
2. Deve ser efetuado até às 15h do dia 28 de fevereiro de 2019. (Para ser na última sexta-feira antes do evento e porque 1 de março é um domingo)
3. Para além do pedido de acreditação online, é ainda possível solicitar a acreditação, de forma presencial, durante a conferência de Imprensa de apresentação do Eros Porto 2019, em data a anunciar.
4. Em todos os pedidos deve constar, para cada elemento da equipa, o respetivo número da Carteira Profissional de Jornalista. No caso de não dispor da referida carteira, deve enviar ao Gabinete de Imprensa declaração do órgão de comunicação social a que está vinculado, devidamente carimbada, comunicando a intenção de cobrir o evento e indicando o nome dos profissionais que estarão presentes.
5. Todos os pedidos serão alvo de análise prévia, sendo que a falta ou inconformidade dos elementos disponibilizados poderão levar à não atribuição da acreditação.
6. No caso de órgãos de comunicação social que já estiveram presentes em outras edições do Eros Porto, poderão ser solicitados, durante o processo de análise, os trabalhos jornalísticos realizados no âmbito do certame.
7. Após o pedido de acreditação e a análise do mesmo, receberá por e-mail uma resposta do Gabinete de Imprensa. Em caso de confirmação, será disponibilizado o número da acreditação.
8. No caso de não receber qualquer comunicação no prazo de 5 dias úteis após o pedido de acreditação, deve contactar o Gabinete de Imprensa através do e-mail indicado nesta página.
9. Não são aceites pedidos de acreditação após o prazo indicado acima, nem no Balcão de Imprensa durante os dias do evento.
Bloguers, youtubers e outros
No caso de bloguers, youtubers e outros, com interesse em efetuar trabalhos durante o Eros Porto, devem contactar o Gabinete de Imprensa, através do e-mail indicado, solicitando a acreditação, acompanhada dos seguintes elementos: Nome(s), designação do blogue ou canal Youtube, respetivo endereço eletrónico, contactos, dados de audiência e âmbito do trabalho(s) a realizar.
O Gabinete de Imprensa reserva-se ao direito de não proceder à acreditação, considerando a falta ou inconformidade dos elementos disponibilizados, a abrangência dos canais ou do âmbito temático dos mesmos.
Após o envio do pedido, tenha em consideração os pontos 6, 7 e 8 indicados acima para o processo de acreditação.

Para qualquer assunto, não hesite em contactar-nos. Utilize o endereço de e-mail abaixo apenas para assuntos relacionados com Imprensa.

Jorge Sousa | Chefe do Gabinete de Imprensa

E-mail: jorgesousa@teller.com.pt