arte erótica

Scandal Sphere

Joaquim Vieira

photografer

SCANDAL SPHERE​

A Scandal Sphere é um estúdio de fotografia e vídeo localizado na baixa da cidade do Porto, fruto da colaboração entre dois amigos amantes do erotismo.

O Pedro Soares trabalha com a sensualidade feminina na sua simplicidade e sugestão através de jogos de luz e poses naturais. Com uma grande vertente boudoir, utilizando a lingerie como uma arma no controlo da mulher, o registo de nú limita-se sempre àquilo que a modelo se sentir mais confortável para fazer, tornando o seu trabalho num projecto em conjunto.

Já o Manuel Lobo Guerra trabalha para um público maioritariamente homossexual, através da fotografia masculina sempre assente sob uma temática específica e com apreço e elevação de todos os tipos de corpos, etnia ou idade ao mainstream (representatividade importa).
Com o seu background de moda, adota também uma estética semelhante a uma capa de revista, imagem característica e reconhecida do seu trabalho.

Ambos se encontram disponíveis para trabalhos privados com marcação feita mediante orçamento e data estabelecidos, bem como para colaboração em cada um dos seus projectos nas redes sociais.

joaquim vieira

Joaquim Vieira (1975) fotografo português, nasceu no Porto e tem uma relação muito intima com a cidade que ama.
Apaixonado pela fotografia, (tinha 10 anos) quando comecei a fotografar e assim descobri a minha paixão.
Fascínio pela essência e sensualidade da mulher, captura a sua magia de forma perfeita e única.
Vários projetos na área da moda e publicidade, dou aulas de fotografia e dedico a minha vida a uma vida…”
“A vida é muito curta para ser pequena.”