BDSM

BDSM significa bondage, disciplina, dominação e submissão, sadismo e masoquismo. Da dor ao prazer, os amantes das roupas de couro, das algemas e dos chicotes estão em festa.
E a nossa Safeword é EROS PORTO 2022.

Mistress Sylvia

Amo Angelus

Mistress Learah Lifeshine

Domina Ghalia

BDSM4UTOPIA

Mistress Sylvia

Voltamos cheios de vontade ao EROS PORTO! A desforra será total e não pouparemos esforços para passarem um bom momento na area Bdsm.

A Lady Sylvia está de volta, ela que conta com um percurso espantoso no mundo excitante do fetiche e bdsm.

Actriz pela Genuine Films com trabalhos na Bélgica, workshops em Roma e Espanha e um livro lançado em Portugal e no Brasil, surpreende uma vez mais com um novo projecto numa quinta isolada , um clube privadissimo que aspira a ser um paraíso fetichista no país!

“Este ano programei shows com mais sensualidade, mais entrega e maior nível de dificuldade! Mas estarei disponível para quem quiser iniciar e subir ao palco comigo!” – diz Mistress Sylvia.

Medical, sadismo, os passeios de charrete com o nosso ponei e obviamente com as minhas agulhas e alfinetes sempre presentes!

Mistress Sylvia

Mistress Learah Lifeshine

Feroz, perversa e petit, Learah Lifeshine é uma dominadora sensual da Irlanda cuja estatura pequena somente disfarça a confiança indomável e o controle que exerce sobre os submissos ao seu comando.

Normalizando suavemente o femdom através da exploração da mente e do controle do orgasmo, as sessões de controle mental de Learah conduzem os seus seguidores através de estágios tentadores de negação e recompensa. Uma femme fatale envolta em nylon ou couro, os seus escravos são impotentes para resistir às atenções da Dominatrix mais cruel e mais bonita da Irlanda!

Não perca a sua oportunidade de ver esta estrela pela primeira vez em Portugal em carne e osso! Após a sua recente ‘Budapeste BDSM Blowout’, a tão aguardada aparição de Learah Lifeshine com a Mistress Sylvia da Loja BDSM e amigos no Eros Porto 2022. A área bdsm é sempre um dos pontos altos da feira!

Domina Ghalia

No horizonte entre o desejo e a necessidade, estou eu.
Eu sou Domina Ghalia, sou a vossa nova deusa, aquela por quem têm esperado. Não importa quantas pessoas tenha conhecido, ou o que lhe tenha sido prometido. Sozinho perante mim, prostrado, será quem eu quiser, durante o tempo que eu quiser.
Não perdoarei os vossos erros, castigar-vos-ei como sei que vos humilha. Descobrirei o que querem e brincarei com isso.
Nas minhas mãos alcançará todo o seu potencial. Venha até mim. Não se arrependerá. Porque eu sou a vossa nova deusa, e sei que quereis estar aos meus pés.

Domina Ghalia aguarda-vos no Eros Porto 2022. Não a faça esperar: corra para os seus pés.

AMO ANGELUS​

Fã da arte das cordas, também participa com algumas demonstrações e aceita voluntários/as como em todos os eventos.

BDSM4UTOPIA

A loja orientada para o bdsm irá mostrar-nos a sua arte onde o couro se funde com a madeira, numa grande exposição de chicotes, aços, varas, palmatórias, móveis, etc. Garantem um atendimento personalizado e até demonstrações sobre a correta utilização dos brinquedos com os quais poderão desfrutar