marota...

A falta de tempo leva-nos, demasiadas vezes, a colocar a sexualidade em segundo plano na nossa vida, e aqui no Salão Erótico do Porto acreditamos que é completamente errado! Ainda que o orgasmo seja o culminar da prática sexual, esse não deverá ser o nosso principal objectivo. “Slow Sex” é praticar o sexo devagarinho, aproveitando cada instante, atrasando o orgasmo e a ejaculação se for o caso, conseguindo assim uma experiência duradoura e inesquecível…

BDSM

Na área de BDSM – bondage e discipina, dominação e submissão, sadomasoquismo – as melhores dominatrix darão a conhecer o BDSM a todos os visitantes que tenham curiosidade por estas práticas, ou sejam mesmo aficionados do mesmo. A chamada sexualidade extrema…

fotografia erótica

Gostaria de ter uma excelente fotografia erótica do seu corpo, ou com a sua cara metade? Num set privado de fotografia, onde a sua intimidade será respeitada, um grande profissional poderá tornar o seu sonho realidade.

Artistas

O Eros Porto 20200 reúne as melhores actrizes e actores nacionais e internacionais, que fazem todo o tipo de performances eróticas… aproveitem e desfrutem-nos em directo e ao vivo…

PalcoS eróticos

Um novo conceito, mais prazer para todos. A Revolução Erótica do Eros Porto 2020 chega também aos seus palcos. Um novo conceito de espectáculos completamente coordenados para uma nova experiência. Mais qualidade nos conteúdos, maior diversidade nas representações, maior inclusão nas práticas sexuais: nos shows do Eros Porto 2020 há lugar para todos e há espaço para que todos desfrutemos. Com respeito, criatividade, com paixão e com muito cheiro a pele.

Zonas interactivas

Actividades onde poderás participar na área Marota do Eros Porto 2020:
◦ Alguns shows do palco erótico
◦ Shibari
◦ Set de fotografias eróticas
◦ Sessões de sexo tántrico

Fetiche

​Existem muitas práticas fetichistas e de entre elas destacamos a presença do fetiche pelos tacões, o fetiche pela roupa de couro, o fetiche pelos jogos das personagens, como o do professor – aluno, da médica- paciente, etc, em jogos consensuais do – por exemplo – treino do seu “animal de estimação”, entre muitos outros.

Shibari

É hipnótico, é arte, é shibari.
Um pouco para lá do BDSM, mais do que um jogo de poder, o shibari vai estendendo os seus tentáculos a cada vez mais aficionados. Se pretende descobrir descobrir tudo o que esconde esta delicada arte japonesa, na área Shibari poderá iniciar ou aperfeiçoar a sua técnica, e assim desfrutar das habilidade dos melhores professores. Tenha cuidado, pois dizem que é viciante e que nos “prende”…