Sexshop
vs
Saúde

Damos-lhe as boas-vindas ao Workshop online sobre 

Sextoys vs Saúde

Dia: 25 de novembro
Hora: 21:00
Local: No conforto da sua casa, através da plataforma online Zoom.

Num primeiro impacto, quando se pensa em brinquedos sexuais pensa-se no quê? Em prazer, em sexo, em fantasias, em sair-se da zona de conforto, entre tantas outras coisas.

E tudo isto é válido, mas se por um lado pode contribuir para complementar a nossa vida sexual, por outro também pode acrescentar grandes benefícios à saúde sexual como um todo. Sabias que há quem procure brinquedos sexuais para ajudar em determinadas condições de saúde, como por exemplo, situações de vaginismo ou disfunção erétil?

Ou seja, se por um lado os sex toys têm uma componente muito divertida que merece ser explorada, também podem servir como uma ajuda preciosa para aqueles que precisam de trabalhar uma questão de saúde mais específica.

Neste workshop vamos falar de como os brinquedos sexuais podem ser úteis para tratar questões que afetem a saúde sexual, uma vertente que não lhes é muito associada, contudo, que merece o devido destaque. Os benefícios são mais que muitos e cada vez menos limitados à parte da brincadeira (embora adoremos esse lado!).

Inscrições encerradas

 

Se desejar receber informações sobre os próximos workshops inscreva-se nas nossas newsletters

Deseja receber, no futuro, comunicações relacionadas com as Conversas Erotictoc By Erosporto? (obrigatório)